Durante o evento teremos três horários de apresentação com seis salas virtuais simultâneas. Em virtude da grande quantidade de artigos recebidos, esperaremos até o dia 15 de novembro indicar a salas virtuais de apresentação de cada artigo, de acordo com as temáticas.
A apresentações serão online (ao vivo) e transmitidas aos inscritos pela plataforma StudioK, própria do congresso. Os autores ingressarão numa sala do sistema Zoom (o endereço da sala será informado com antecedência).
Para a apresentação, o autor deve entrar na sala virtual indicada. A recomendação é que os autores ingressem com 10 minutos de antecedência e devem ter os arquivos das apresentações em seu equipamento. Cada sala terá um Coordenador e um Secretário.
Todos os artigos devem ser apresentados para que possam receber certificados. O tempo de cada apresentação será de 10 minutos, e as perguntas serão respondidas em blocos de 3 ou 4 artigos.
Para elaborar a apresentação, temos um template que disponível para download abaixo. O uso do template não é obrigatório, podendo montar sua apresentação em formato livre com a recomendação de inserir a logomarca do evento e começar com Nome do Artigo e Autores.